Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Quem Sou Eu? (1998) BRrip Blu-Ray 720p Dublado

INFORMAÇÕES DO FILMES  
Titulo no Brasil: Quem Sou Eu?  
Titulo Original:  Wo shi shei/Who Am I?  
Lançamento:  1998  
Gênero:  Ação, Comédia, Aventura
 Who Am I? (1998) on IMDb  
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Formato: MP4  
Idioma: PT BR - AAC.2.0  
Legenda: PT BR  
Tamanho: 940 MB  
Resolução: 1280x720  
Duração: 1h 48 MIN
 Up e Release:Dat2015 ou Datljs

SINOPSE: Deixado para morrer por um agente traidor da CIA, um soldado (Chan) luta para recuperar a memória e desfazer um elo internacional de espionagem, antes que inimigos possam acionar uma poderosa e mortal fonte de energia. Com o auxílio de duas belas ajudantes, Jackie abre seu caminho através de continentes, enfrenta assassinos armados e planos sinistros em cada esquina. Para elevar os níveis de adrenalina e ação espetacular, não há nada melhor do que Jackie Chan.

 
Download Torrent:
Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack
 
 
Tags Relacionadas 
Quem Sou Eu? (1998) 720p torrent dublado
 Quem Sou Eu? (1998) 720p dublado
 Quem Sou Eu? 720p torrent dublado
 Quem Sou Eu? 720p dublado 
Quem Sou Eu? 720p 
Quem Sou Eu? (1998) 720p
 Quem Sou Eu? (1998)
 Quem Sou Eu? Blu-Ray 
Quem Sou Eu? HD 
Quem Sou Eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog