Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Katy Perry: Part of Me (2012) BDrip 720p Dublado



Titulo Original : Katy Perry: Part of Me

Lançamento : 2012
Genero : Documentário, Musical
Formato : MP4
Idioma: PT-BR
Tamanho: 696 MB

Duração: 1h 33min.

Katy Perry: Part of Me (2012) on IMDb

Sinopse:
Documentário sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.



Download Torrent: By: datljs

Trailer
__________________________________________________________
__________________________________________________________


Tags relacionadas:

Katy Perry Part of Me (2012) 720p torrent dublado
Katy Perry Part of Me (2012) 720p dublado
Katy Perry Part of Me 720p dublado
Katy Perry Part of Me 720p torrent
Katy Perry Part of Me 720p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog